24/07/2011

Easy As That

A vida é curta, muito curta mesmo !

Vivemos sempre a pensar no amanha, adiamos decisões, comportamentos, declarações de amor. Adiamos tudo o que pudermos, como se fosse tão certo que o amanhã irá chegar, tão certo quanto um mais um ser dois. E sim, muitas vezes temos razão, o amanhã realmente chega, e continua a chegar dia após dia. Mas aqui a parte feia, a parte que ninguém gosta de pensar e que é estupidamente ignorada ! Um dia o amanhã não vai chegar, teremos apenas este momento. E isto sim, é a única certeza que verdadeiramente podemos ter ! Apenas esta, nada mais !

Não podemos ter a certeza sobre o tempo, sobre como vamos acordar, sobre como vai ser o dia, sobre como podemos reagir a determinada situação ! E esta é a grande beleza da vida. Beleza esta que também nos traz grandes desgostos.
Quem gosta de nós hoje, pode não gostar amanhã. Os amigos que temos hoje podem se tornar grandes estranhos amanha. 

Tudo é tão volátil e foge das nossas mãos tão depressa como entrou na nossa vida.

E enquanto isso tudo acontece, continuamos a ignorar os nossos sentimentos, não fazemos o que verdadeiramente queremos por termos medo. Medo, de não sermos aceites, de gozarem connosco. E a vida passa e não perdoa ninguém. E um dia vai acabar.

Não era propriamente fã da Amy, ouvia umas músicas e até gostava. De uma coisa, eu me orgulho e muito ! Nunca a critiquei, não concordava com o estilo de vida dela. Mas criticar ? Isso nunca ! Porque bem ou mal ela vivia a vida dela, da maneira que ela queria. 

Sem comentários:

Enviar um comentário