30/06/2011

Bloqueada

Tenho um bloqueio, e não é um simples bloqueio. Porque comigo as coisas nunca são simples e tenho a sensação de que nunca serão ! LOL

Mas voltando ao bloqueio, esse ser maravilhoso, eu consigo escrever sobre tudo, bem não. Porque sempre que se trata de um assunto importante, sinto-me bloqueada ! Completamente bloqueada, tento escrever mas as palavras não saem, as ideias ficam confusas. WTF ?

Nestas alturas só consigo ter essa reacção ou melhor este bloqueio. LOL Custa formar frases que tenham sentido, custa. Escrevo parágrafos sem anexos com os anteriores, um verdadeiro pesadelo !

Será que faço isso para manter sempre viva a recordação ? Bem, é possível visto que quando escrevo sinto que guardo uma memória no papel… Bem então deve ser isto !
Gostei tanto da experiencia vivida que nem consigo escrever, quero guarda-la sempre comigo… Só mesmo eu para acontecer situações destas ! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário